O despertar de uma nova consciência.

Por um estilo de vida mais consciente, desperto.

Quando partimos do pressuposto de que ‘’Um mundo melhor começa em mim’’.

 

E que a Revolução nada mais é do que a consequência da Rebeldia individual. Como assim? Quando milhares de pessoas chegam ao mesmo propósito individualmente, construímos um sonho coletivo.

Quando focamos que queremos ter melhor qualidade de vida, descobrimos também que não somos apenas um, somos todo o universo, toda a natureza, toda matéria, toda a energia. Tudo está conectado.

 

Foto de um Mutirão na plantação em sistema Agroflorestal Terra Planta. @terraplanta
Foto de um Mutirão na plantação em sistema Agroflorestal Terra Planta. @terraplanta

 

Respeitando o seu interior, repeitamos o exterior, somos tudo uma unica coisa: energia.

 

Não existe ‘’jogar fora’’

Fora da onde se é tudo nosso, tudo é você? Inclusive o conceito de propriedade, quem pode ser Dono da água a ponto de que civilizações só possam tomar água se comprarem? Isso pra mim, se chama egoísmo.

 

Por um mundo com mais respeito, amor, resolvi criar essa área no blog. Que também é aberta a quem quiser participar, expondo o seu universo.

 

Hoje, eu não sou nem metade do que eu fui ontem e muito menos do que serei amanhã, quando se vê a vida de maneira evolutiva, cada dia tem muita importância nessa busca. Carpe diem! Creio que uma das principais lições que aprendi, é realmente valorizar a vida em todas as suas formas.

Sou a soma da minha estrada, dos meus processos, da minha infinita curiosidade, que me faz questionar tudo. Essa semana me falaram assim ‘’Se tivesse como você fazer um potinho de coragem e vender, eu compraria’’.

Na verdade, coragem é muito relativo, independente de eu ser uma mulher viajante ou não, coragem pra mim é ‘’Você tem a coragem se ser você mesmo? De viver a vida dos seus sonhos?’’

 

Um dia resolvi que queria focar a minha vida em buscar o melhor de tudo, e que não queria mais carregar pesos desnecessários, logo, quero a verdade, a pureza, a essência de tudo.

Quero me propor todos os dias ao novo.

Eu que já fui agnóstica, jurei ser deísta, com o decorrer do meu despertar, defendo hoje a Espiritualidade. Defendo, que nesse ciclo da vida terráquea, viemos para evoluirmos, somos gradativos, cada coisa acontece quando tem que acontecer, mas para isso, precisamos estar abertos as mudanças.

Pararmos de insistir em repetir padrões, opressões, tradições ultrapassadas, comportamentos equivocados, palavras que propagam o mal. Acabar com essa de ”sempre foi assim” se sempre foi e continua apresentando problemas, é hora de reconhecermos ”tudo pode ser diferente, vamos fazer diferentes, hoje!”

Trilha sonora: A começar em mim – Vocal livre.

Anúncios

Categorias:Espiritualidade, O despertar de uma nova consciênciaTags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s