II Tarot e eu. Como tudo começou?

Leia antes – Introdução ao Tarot I

Em uma tarde conheci um grupo de Argentinas que fazia música na praça e nos tornamos amigas a ponto de eu as convidar para casa do Remi. Uma delas um dia me disse ‘’O seu primeiro tarot tem que ser um presente’’ e me presenteou com um Tarot de Marselha.

Como trabalhar o primeiro tarot.

Arquivo Pessoal Mirella Arruda
Foto de uma tirada de tarot Marselha.

Logo eu descobri: Não é você que escolhe o tarot e sim ele que te escolhe! É o universo que te diz: isso é pra ser seu. E você, o aceita com amor e sinceridade, pois é um trabalho dedicado principalmente ao próximo. Então, cheguei a minha primeira lição: O principio deverá sempre ser ajudar o próximo, todas as coisas que eu pronunciar deverão ser capaz de tornar a vida de alguém melhor. Se assim não for, não propagarei o mal.

Sendo assim nunca consegui colocar um valor fixo a se pagar, claro, espero uma contribuição, uma partilha, eu compartilho meus conhecimentos que chegaram porque deveria executá-los com sabedoria, e você compartilha algo que acredita que me fará bem, independente do valor financeiro.

Creio que depois do seu Tarot te escolher e te falar: São essas cartas que você precisa trabalhar, é esse baralho que desperta a energia que você tem que trabalhar.

Você sabia que inclusive se é recomendado um tarot para meditação e outro para tirada? Logo, o seu primeiro tarot vai dizer muito mais sobre você do que do próximo, porque toda vez que você faz uma tirada para alguém, você aprende a se olhar pra dentro, se colocando no posto do próximo para iluminar qual seria o melhor caminho.

Depois de tomar seu tempo para aprender sobre seu primeiro baralho e sobre você, um tempo que é relativo e sensitivo. É chegada a hora de você reconhecer qual é sua identidade e começar a buscar o seu próprio baralho, que pode ser o mesmo do seu primeiro, porém, existem tantos tarots que você só descobrirá conhecendo-os e essa e essa é a intenção desses posts assim como os sequentes do Tópico Tarot, mostrar diferentes tarots para você desvendar qual mais te representa.

Gratidão, qualquer duvida é só comentar.

Trilha sonora:  Amor sincero – Madayati

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s