Lua cheia em Escorpião.

Dentro da onda assombrada da tempestade Sexta-feira passada começamos a onda encantada da tempestade.

Um ciclo de 13 dias, que irá trabalhar em mudanças de profundidade do nosso chakra sacral, onde os dias parecem ser escuros porque porque surgiram das sombras, muitos movimentos emocionais e mentais do nosso inconsciente para limpar-nos, para renovar nosso repertório psico-emocional, e aprender transmutar aqueles que se encontram envolvidos no drama da inocência, do riso e da brincadeirq. Dentro deste amor onda nos voltamos para duas energias especiais, energia elétrica Dragão domingo e segunda-feira com a energia do Vento auto-existente, onde a Lua cheia deste mês terá lugar, e astrologicamente falando vai ser a lua cheia em Escorpião.

O que significam as energias do Dragão Elétrico e do Vento Auto-Existente?

Vamos começar com a energia do Dragão Elétrico, a energia do próprio Dragão nos leva a nos conectarmos com a nossa Deusa interna com esse lado feminino da fonte criadora universal.

O Dragão representa abundância, nutrição, é a mãe que dá dentro do Calendário Maia, é a conexão com a Fonte no fundo do nosso coração. O tono elétrico é o que dá movimento à onda encantada, ou seja, a que move esse ciclo de energia, aquele que ativa o serviço de energia, metaforicamente seria como o motor. Assim, dentro deste ciclo de energia leva querendo perguntar que a conexão com a Fonte literalmente transformar, a tempestade traz nossas sombras, move o nosso mais suja a água limpa, então você precisa ficar juntos à fonte e não se perder no mar de negatividade e duvidam que surge muitas vezes, somos convidados a se conectar com o nosso lado criativo para conseguir uma profunda transformação e encorajar-nos a dar o passo de reinventar sabendo do centro do coração que tudo é perfeito na nossa vida como ela é, e Todas as mudanças são sempre para o nosso bem maior.

O Vento Auto-Existente nos diz: Qual é a minha maneira de ativar este serviço? Qual é a minha maneira de me conectar com essa fonte primordial de energia?

Aqui pedimos que você trabalhe com comunicação, que preste muita atenção às vozes que vêm de dentro de nós na forma de sussurros que muitas vezes não queremos ouvir. Estar conectado aos nossos pensamentos, tem a capacidade de observar, sem preconceito, sem julgar, para que possamos ajudar a transformar esses padrões de repetição, aprender a neutralizar os pensamentos destrutivos que surgem automaticamente, para ter algum tipo de “controle” que nossa mente emite e assim podemos começar a pensar sobre o que queremos, e se nos torna bem apegados à voz do que o coração dita. Em outras palavras, está aprendendo a dizer a verdade a nós mesmos, mesmo que doa.

O que significa que a lua cheia está em Escorpião?

Sabemos que a lua cheia é um momento de grande poder energético, tudo vem à luz e onde tudo se sente na pele. Se somarmos isso a energia de Escorpião é um signo de água, muito misterioso no zodíaco, o representante do subconsciente, e que estão capacitados pelo carnal e passional, que o sentimentalismo não vai longe, e sempre mostra seu caráter forte sem ceder, às vezes tendendo a esconder e deixar situações não resolvidas por não querer desistir do controle, veremos que esta lua trará todos esses problemas à luz.

De um modo muito abrupto, parece que os medos e as nossas sombras virão à superfície, com o objetivo de serem curados, de serem transmutados. Então … Como essas energias estão sincronizadas no calendário maia e no zodíaco e como podemos aproveitá-las? Seguindo o fio que nada neste universo maravilhoso é o acaso, mas tudo está perfeitamente sincronizado por uma mão mágica, vemos que as energias no Calendário e no Zodíaco nos pedem para trabalhar exatamente da mesma forma. Embora, em cada uma das ferramentas, possamos expandir muito mais a esse respeito, destacarei os aspectos mais importantes. A energia desta Lua Cheia podemos aproveitar perfeitamente para poder limpar, curar e transmutar todas aquelas emoções tóxicas que estão alojadas em nosso interior e que estamos tentando esconder a qualquer custo. Encorajar-nos a abrir nossos corações para aquelas próprias sombras que ego não gosta e que continuamente protege, para enfrentar nossos piores lados, apoiado nesta fonte criativa que é o cálice do Amor Incondicional típico de uma mãe, protetora, confortando nutriente. Vamos neste processo de transformação para poder fechar ciclos que foram reduzidos pela metade por medo de que as mudanças aconteçam e não possamos controlá-las.

A energia do Vento unida com a do Escorpião vai trazer verdades interiores mais escondidas, a realidade vai refletir a verdade da situação grosseiramente, e é melhor você estar disposto a receber, aceitar e transformar tudo o que nos causa dor e não queremos ouvir, parar de liberar batalhas eles tiram energia, para que possamos sair deste processo mais leves, ficando mais em paz. Manifestada na onda encantada tempestade em um dia do dragão Electrico, em trânsito com O Vento auto-existente e posicionado no signo de Escorpião na Lua cheia nos diz: “Coragem! Para ver o que há no fundo das águas da Alma. São transparentes, ou você não pode ver o fundo com facilidade? Se a resposta é que a água está um pouco lamacenta, porque será mostrado o que é sujo e como eles podem limpá-lo se quiserem; e para aqueles que podem ver facilmente o que está dentro deles, é um grande momento para continuar descobrindo camadas no caminho da introspecção.

 

Aquí el post en spañol. 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s