A descoberta da falsa personalidade egóica

Estas duas ultimas semanas foram extremamente desafiadoras para mim. Peço perdão pelo sumiço, mas cá estou novamente. Eu passei por desafios e entrei em locais quase que inexplorados da minha psique. Os sonhos que tenho me desafiam cada vez mais com mensagens cada vez mais difíceis de decifrar. Certa vez tive um sonho cheio de simbologias e de mensagens das quais eu não estava preparada para entender e encorar naquele momento. Meus sonhos são premonitórios e me indicam o caminho que seguirei mais adiante. Sobre premonição não é que e veja o futuro porque sou uma pessoa dotada de dons espirituais, isso faz parte intrínseca de todo ser humano, mas é mais sobre o meu Eu Superior me conduzindo e dizendo para mim que o caminho está certo.

Abrir espaço para que mais energia possa ser ancorada

É muito difícil desapegar quando estamos na zona de conforto. Quando nos acomodamos e cremos que tudo o que está por vir assusta e amedronta. Eu “perdi” a minha estadia na minha casinha com a floresta ao fundo e o mar à frente. Não sei o que se sucederá da minha vida daqui a uns meses e isso me deixou com muito medo e arredia aos acontecimentos. Eu fiquei assustada em um nível que jamais achei que fosse ficar. Eu estava cheia de dúvidas e incertezas e o externo só influenciou o interno e vice e versa. Eu não queria abrir mão da minha casinha, mas ao mesmo tempo não tinha nada a ver sobre a casinha, mas sim sobre o meu Ego.

Eu estava me desmantelando e entendendo o que realmente o meu Ego e o meu sistema egóico ao qual eu me submeti há anos para que eu pudesse me defender dos maus feitores e de mim mesma se ruísse diante de mim. Eu estive diante da minha personalidade egóica e vi que ela é tão falsa e dissimulada quanto o julgamento que faço de outras pessoas ou de mim mesma – o que está fora é o mesmo que está dentro. Eu entendi que o medo que estava sentindo não era sobre ter ou não uma floresta dentro da minha casa, mas sim o meu ego com medo de perder o controle sobre mim. Agora que eu sei que ele está aqui me controlando e que ele maquiou a minha personalidade para que ele pudesse comandar e maquiar meus sentimentos e reações ele está assustado e tentando me assustar. Outro dia eu fiquei com um medo absurdo do escuro e de dormir. Me senti de volta à infância que o medo do escuro vem e não há muito o que se fazer além de esperar a criança ficar cansada e dormir. Eu sentia a presença de seres no meu quarto, abria os olhos e nada estava fora do lugar. O que realmente aconteceu foi que eu vi as minhas múltiplas personalidades, as minhas múltiplas facetas e os meus múltiplos lados sombra. Todos eles assustadores e muito intensos. Estar diante de todas essas máscaras me fez pensar que ainda temos muito o que trabalhar e limpar em nós mesmos.

Eu vi que os miasmas que estão presos aos nossos sistemas de corpos está muito mais arraigado do que de fato eu acreditei que estavam. Eu Creio no Universo Mental. Eu Creio que tudo o que acontece conosco é parte de um Plano muito maior do que o que pudemos lembrar ou crer em uma dimensão que é ditada pela dualidade. Estar presente no dia a dia é um desafio muito grande quando começamos a entender a nossa psique e todos os mecanismos de controle que nos foram impostos ou auto impostos. Eu estou seguindo adiante e não faço mais planos, não vou mais deixar o destino me surpreender, a supresa é só uma quebra de paradigma ou expectativas. Eu creio que estar sempre na amorosidade, por mais que seja desafiador, é um caminho que realmente abre portas para todos nós e sempre ilumina cada vez mais a escuridão do Ser que habita nossos corpos.

A partir de agora eu sei com o que trabalhar. A partir de agora meus estudos estão focados na psique e meu psicólogo será informado em breve que temos uma missão desafiadora sobre o meu tratamento. Sabendo disso, todos os meus passos futuros serão guiados pela Camila criança, ela sim tinha a personalidade real, a que o Meu Ser escolheu ancorar na Terra e não a que foi se adaptando para que não houvesse tanta dor e sofrimento. A partir de agora eu faço um convite para vocês: revelem-se a si mesmos quem verdadeiramente são. Deixe de lados as máscaras sociais. Quem vocês querem agradar? Será que vocês estão realmente vivendo os seus Verdadeiros Eu’s? Será que vocês estão vivendo com a Sua totalidade?

 

Anúncios

Categorias:Todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s