Reiki II – O início do processo

Sábado após a lua cheia de sangue em quadratura com Marte, em alinhamento com vários planetas e blá-blá-blá eu fiz o curso de Reiki nível II. Foi muito poderoso. Eu estava em um local de estudos e rituais que leva bem a sério o trabalho deles. A egrégora que circunda o ambiente é muito poderosa. Há um ancoramento energético muito grande lá e só de estar lá eu já me sinto energizada e a minha sensibilidade amplia de maneira muito grande. Cheguei em uma bela manhã, meditei, li meu livro – O Banquete, Platão; um livro maravilhoso que narra todas as formas de amor citadas em um banquete entre cavalheiros, é muito bom! – dai eu comecei a me concentrar para receber as informações e energias do Reiki nível II.

Eu estava muito sensível – sempre estou, mas esta lua cheia me deixou muuuuuuito mais aberta para a cura de todas as minhas dores, mágoas e tristezas –  e as informações que se seguiram durante o dia me fizeram cada vez mais me conectar com o meu centro e estive a cada minuto que passava mais presente comigo mesma. Estou sempre em busca de conectar o meu centro no amor divino do que deixar o meu ego me comandar. O dia a dia fica desafiador quando os percalços nos afrontam e nos tiram da zona de conforto, mas quando o centro está ativo, estamos sempre cada vez mais em amorosidade e se torna natural a ação e não a reação.

Algumas coisas maravilhosas aconteceram durante o dia: o meu cardíaco começou a se expandir de uma forma muito grande e foi visto por uma irmã de jornada. Ela enxergou meu cardíaco verde esmeralda radiante e com um tamanho bem grande, fiquei realmente feliz em confirmar que sim, o meu cardíaco é muito expandido, ele é muito energético e muito maior do que o meu serzinho consegue supor. Foi muito emocionante ouvir isso de uma irmã que é relativamente cética quanto à muitas questões. Achei bem legal.

Eu estive muito concentrada durante o dia em curar os meus desafios amorosos e estar na presença de irmãos que eu sou tão conectada recebendo esta energia tão poderosa me fez pensar que seria a melhor oportunidade de estarmos verdadeiramente conectados sem que o ego nos comandasse. Eu percebi há cerca de uns meses que eu não estou preparada para ter um relacionamento afetivo/sexual com ninguém porque eu ainda tenho muitos traumas para curar e para entender e ancorar o amor Crístico em todos eles. Jogar luz onde esteve em trevas. Meu Ego quer estar com alguém, meu Ego quer amar, meu Ego quer ser tocado, mas agora Eu Sei que o que Eu Sou é muito maior que um simples toque ou uma companhia.

As energias do Reiki são muito poderosas, tanto receber quanto ser um canal aberto para ancorar essas energias na Terra é muito gratificante porque realmente funciona e traz à tona tudo o que podemos entender como amor incondicional. Eu Sei que Estou no caminho certo, a minha jornada está indo de vento em popa. Falando nisso, eu passei por um processo de início de limpeza de um trauma que marcou muito a minha vida. Eu sempre fui muito amistosa com o mar, meus pais me colocaram na natação assim que eu cheguei na vida deles, sei nadar desde sempre e não importasse onde morássemos, as férias sempre eram passadas em búzios. Já morei em muitos locais com praia na frente e atualmente moro em frente à uma e amo muito morar na praia. Gosto do cheiro da maresia, gosto de poder atravessar a rua e poder sentir a areia, pegar um solzinho e poder meditar olhando o mar.

Nesta vida que eu comecei o meu processo de limpeza aconteceu uma catástrofe para o meu ego e deixou resquícios em minha alma: eu estava em um navio, era século XVI ou XVII, estávamos todos lá, minha família, meus amores, meus companheiros de jornada; nós fomos afundados. O navio foi afundado, nós morremos juntos. Foi horrível. Ano passado eu tive a memória corporal. Estava na casa do pai da nossa filha e estávamos deitados na cama quase dormindo e eu comecei a me sentir muito sufocada, minhas costelas apertadas como se eu estivesse usando um espartilho e o ar não vinha mais dos meus pulmões, ele ficou me olhando e disse para eu fechar os olhos e pensar em alguma coisa, qualquer coisa que não fosse a falta de ar. Fiz, mas não passava, eu me levantei e comecei a fazer uma respiração abdominal, meu estômago bem contraído e prender a respiração que me faltava. Fiz uma sequencia de três vezes, descanso depois mais três vezes. É conhecimento ióguico avançado, meus caros. Quando bater o aperto, façam o que o seu coração mandar, vai dar tudo certo, sempre dá.

Eu esqueci que isso tinha acontecido, passou os meses e em janeiro eu tive uma visão, estava em ipanema e vi a minha morte, os meus últimos segundos de vida nesta vida. Foi horrível, eu comecei a chorar muito, fiquei branca, gritei com o pai da nossa filha (na época ainda éramos um casal): “você sempre vai pra morte e me deixa aqui sozinha!!”. Ele muito pontual me colocou no aqui e agora: “Camila, nós estamos em ipanema, 2018, ninguém vai nos separar mais, ninguém vai mais nos matar, nós já estamos libertos! Nós não permitimos mais, os cosmos não permitem mais que isso aconteça! Calma, meu amor”. Foi horrível, foi muito intenso e muito profundo. Ele foi maravilhoso comigo, ele foi realmente de muita ajuda, eu sou muito grata por ser tão próxima à ele.

No sábado, eu passei por essa cura, por este momento de cura de traumas, que o Reiki nível II permite. Eu me candidatei e contei a minha experiência para os presentes. Foi muito forte, intenso e muito poderoso. Todos sentiram a reverberação da minha dor e sentiram também a cura. Foi maravilhoso receber Reiki nos momentos mais cruciais desse trauma. Eu adorei a minha experiência e sei que este trauma ainda precisa ser trabalhado. Estou no meu 4o dia de limpeza espiritual de 21 dias do Reiki e estou muito feliz. Meu chakra sacral está sendo trabalhado neste exato momento e estou empolgada com o que se sucederá no meu final de processo. Contarei para vocês durante as semanas.

Para os que ainda não se candidataram a receber essas energias Reiki, eu faço o convite: procure o local mais próximo da casa de vocês e recebam. Há locais espalhados pelo mundo inteiro, é só procurar. Vou deixar aqui uns links que me ajudam muito quando estou focada em limpeza espiritual e energética.

Gratidão

 

 

 

Anúncios

Categorias:Todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s