Processo de limpeza Reiki nível II

Ufa! Como é trabalhoso este processo, ein? Estamos todos do Planeta Terra passando por um processo de limpeza muito intenso e grandioso. Estamos todos aqui vivendo em um Planeta cuja urgência de ascensão se faz presente. O Martelo de Miljnor está tocando desde 2012 e não há como fugir deste Plano. Todas as almas que estão encarnadas no Planeta neste momento estão de acordo com as mudanças que ocorrerão e com tudo o que está acontecendo, quer queira ou não aceitar este destino.

As pessoas estão irritadiças, revoltosas, rancorosas, aflitas, inseguras, tristes e por aí vai. Todos os sentimentos e todas as ações que se esconderam nas sombras foram e estão sendo reveladas à Luz. Não há como fugir deste fato: tudo e todos serão revelados à Luz para que nunca mais haja algo parecido na Galáxia e em outros mundos. Nunca mais nos depararemos com tamanha escravidão. Nunca mais nos depararemos com tamanha maldade, controle, ódio e poder. Nós seremos livres de fato, para vivermos nossos Planos de Alma sem interferência ou intermédio de outros seres, apenas Nós teremos o controle de nossos atos. Não haverá mais chips, implantes etéreos, propagandas, modus vivendi de uma sociedade sociopata.

Por que é que você defende tanto a escravidão?

Será mesmo que você não defende a escravidão? Nós vivemos em uma sociedade cuja escravidão é o que rege todos os ambientes, níveis sociais, classes, bairros, tudo. Todos somos escravizados, seja o mais rico ou o mais pobre dos seres humanos: todos respiramos e emanamos energia e por si só já estamos sendo escravizados. Só por estarmos neste Planeta já sabemos que somos escravos. A escravidão só foi abolida como legal em muitos países para que ela pudesse ser expandida para todos os países e ser bur(r)ocratizada pela elite dominante. Quando as pessoas defendem a meritocracia medíocre com o argumento de que todos nascem iguais e com as mesmas oportunidades, vemos que há uma defesa ferrenha da escravidão disfarçada de discurso igualitário.

Quando vejo as universidades invadida por pessoas que visivelmente a usam para um encontro social e que o emprego estará garantido quando saírem de lá, vemos que essa tal de meritocracia se resume ao social. Faculdade é mais um local onde pessoas se reúnem para conversarem e beber cerveja entre outras coisas. Os que buscam o verdadeiro conhecimento logo se cansam desta egrégora escravagista que nos envolve na academia. Vemos que há muito mais briga de ego do que um ambiente harmônico e com milhares de possibilidades de aprendizado e de mudança. Os professores não são capacitados psicoemocinalmente para guiarem jovens que não tem nada na cabeça além de uma boa e sólida propaganda pró escravagista e separativista. Direta de um lado, esquerda do outro. Feministas de um lado, muçulmanos de outro, ricos de um lado, cotistas de outro… 

Eu percebo que há muitos conceitos, dogmas e valores baseados na escravidão e que não nos damos conta. Vejamos, por exemplo, como nos referenciamos às pessoas: meus pais, minha filha, meu amor, meu namorado… meu, meu, meu… Será que se nós não tivéssemos tido contato com a escravidão e ainda tendo, o nosso vocabulário teria tanto pronome possessivo relativo à pessoas? Será que nós nos chamaríamos de amor, simplesmente, ou painho, ou mainha? Não sei, só sei que um dia tais termos cairão.

Vamos rever nossos dogmas, conceitos e vamos investigar toda a base do que a sociedade é sustentada. Vejamos, estudemos e nos posicionemos nesta sociedade bélica que só o amor será capaz de nos deixar cada vez mais em conexão com o Nosso Ser Verdadeiro e com isso toda esta escravidão cessará. Há uma mentalidade da qual precisamos desapegar: Não somos escravos, Nós Somos Livres! Sejamos livres de todas as maneiras. Se as pessoas te julgam pelos seus atos, deixe que falem, que digam, que façam, deixe isso para lá; nada importa. Se você não machuca o outro (física e emocionalmente) você com certeza está no Seu caminho certo.

Pare de se cobrar

Quem disse que para ser uma pessoa bem sucedida você precisa de um pedaço de papel ou um apartamento próprio ou um carrão? Quem disse que bens materiais são sinônimo de felicidade? Quem disse que temos a obrigação de contribuir para a sociedade desta maneira? Os impostos todos sabemos para onde vai verdadeiramente, esta desculpa não cola mais. Seja você, estude o que quiser, trabalhe com o que quiser, faça o que quiser e quando as críticas vierem, tudo bem, faz parte, mas não abaixe a cabeça ou se deixe levar pelo que os outros pensam, porque eles são eles e você é você. Ninguém melhor que você sabe o que é melhor para você. Siga sua Jornada, sua Alma anseia por Viver e não por sobreviver. Pare de achar que fracasso é tudo o que a tv mostra. Seja você a sua própria TV, seja você o seu próprio exemplo. Não se espelhe em ninguém, ninguém tem a perfeição divina de atuar dentro do seu corpo além da Sua Alma.

Se guiar nos Mestres Ascencionados é uma maneira sublime de entender nosso Verdadeiro Papel neste Planeta Neste Momentumm. Sejamos livres! Sejamos Amor! Sejamos Paz! Sejamos Luz! Sejamos tudo o que os Céus nos Permitem Ser!

Gratidão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s