Um bom filho a casa torna

Após muitos meses afastada desta página volto eu aqui humildemente pedindo a atenção de vocês para um assunto sério que tem assolado a humanidade há milhares de anos.

Vamos discutir hoje sobre como reagimos aos acontecimentos que nos cercam. Como respondemos ao caos que se instalou no planeta e como ele pode nos prejudicar de enxergarmos as lições que cada situação vivida nos tem para oferecer.

Quando sentimos raiva, quando sentimos que estamos sendo prejudicados por alguém ou alguma situação nos colocamos como vítimas, nos colocamos em uma posição de inferioridade e o Universo entende que queremos estar naquela posição porque assim vibramos e sendo assim, acabamos ficando presos em situações, lugares e pessoas que nos colocam cada vez mais dentro de ciclos que se repetem sem fim. Você tem a impressão de estar vivendo a mesma vida, mas só com um corpo ou uma maneira aparentemente diferente, mas que no fundo, o que você sente é exatamente igual e estagnada?

Sejamos realistas: você é Deus em Ação e sendo assim, não há espaços para vitimismos ou achar que você não tem o controle sobre o que você pensa ou age. Como co-criadores de nossas realidades, quando nos sentimos tristes ou incapazes de sair ou mudar uma situação, ela permeia o nosso campo, a nossa áurea e assim ela se instala no nosso inconsciente e é criado a Forma-Pensamento. Você acha que seres negativos se alimentam de que? Os seres que entendemos como negativos são toda a forma-pensamento criados pelos nossos corações ou percepções que literalmente nascem e crescem através da energia que depositamos quando nos desempoderamos e deixamos que o outro ou as circunstancias tomem conta das nossas vidas. Quando deixamos que o nosso campo seja invadido por pensamentos de que não somos capazes, respiremos fundo e saibamos que tais pensamentos não são nossos, mas sim de seres que estão querendo que vibremos baixo para que eles não “morram”. Eles precisam de alimento assim como nós precisamos do Sol ou as plantas de água. Eles também precisam estar nutridos e com muita energia. Se deixarmos eles cada vez mais desnutridos, não reagiremos as situações, por mais caóticas que elas se apresentem, de uma maneira desequilibrada, mas sim com amor no coração e muita sabedoria.

Há um exercício Pleiadiano muito interessante que realmente funciona e que deixarei no final da postagem para que juntos possamos mudar a nossa vibração e consequentemente o que ocorre em nossas vidas. O Budda de nossa Era, Sidarta Gautama foi um exímio estudioso das emoções humanas e chegou ao método Vipassana. Ele entendeu que não reagimos ao que ocorre ao nosso redor, mas sim ao que ocorre dentro de nós. Respondemos as reações químicas que ocorrem dentro do nosso corpo e assim gritamos, xingamos, silenciamos, rimos, choramos… Há inúmeras formas de reações, mas a melhor que tem é a ação: sejamos ativos e não reativos. A Ação é a iluminação de uma situação e não a reação.

Se sentir sozinho ou apegado a determinadas pessoas, grupos, modo de pensar, de viver, de enxergar a vida é completamente natural: TODOS que estão no Planeta encarnados em corpos físicos com configurações reptilianas (cérebro reptiliano), com chipes, implantes em corpos físicos e não físicos tem questões de apegos, tem questões a serem entendidas e liberadas. Ninguém está “a frente” nesta corrida, não é uma corrida, não é uma competição, estamos todos, literalmente, no mesmo barco. A tempestade está la fora, mas se tivermos calma e paciência, seremos os marujos que em meio a tempestade conseguem ter a calma e mestria de controlar o barco para que ele não afunde.

Seja o Capitão da sua vida, não tire as mãos do volante e seja capaz de entender que sim, há momentos em que ninguém que está a sua volta vibra na mesma oitava que você e tudo bem. Isso não tem problema, isso não é errado e você não precisa abaixar a sua vibração ou mudar o modo como você enxera a vida ou o momento por medo de estar sozinho. Você NUNCA esteve sozinho, nunca está e nunca estará. Sinta em seu coração que a sua casa está dentro de você, sinta o amor que você sempre sentiu e emanou e sinta que você é protegido e acolhido em todos os momentos e por mais que estejas passando por uma situação complicada a priori, mantenha em seu rosto o sorriso que ilumina mais que o Sol. Você é amor, você é felicidade e você é paz, tudo o mais é ilusão.

Você é o anjo dos quais lê sobre, você é o Mestre Ascenso do qual recebe a canalização e a Deusa Mãe te abraça a cada vez que você grita ou chora lembrando a você que tudo bem você liberar suas dores da forma como você sentir que deva, mas que ficar num ciclo repetitivo só é prejudicial a você mesmo. Sinta o amor do cosmos, sinta o Sol queimando a sua pele e entenda que o queimar é só ilusão, porque o Sol nutre e nos ama, ele é a representação de que Somos Grandiosos.

O exercício é simples, fácil e pode ser feito com um simples pensamento:
Pegue todos os seus problemas, questões e coloque dentro de um botão de rosa vermelha e entregue a Deusa, peça para que ela eleve as questões e cure tudo o que for necessário para que a energia volte a fluir em sua vida. Seja grato pela ajuda e respire fundo 3x. Sinta o fluxo em seu corpo e sorria, se sentir a necessidade, chore, chore muuuuuito, a elevação pode começar na hora ou em momentos em que você esteja distraído, o importante é entregar-se a ela e não esquecer que você é sempre amado, apoiado e muito querido. Não importa o que você fez, os Mestres não julgam você pelos seus atos na Terra, tudo é só um teatro, eles enxergam o amor que você é.

Te amo. Gratidao.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s