Auto Sabotagem

A auto sabotagem é um fenômeno que está realmente entranhado na cultura planetária. Quando eu sinto que estou me auto sabotando logo vem a minha mente todo o contexto que me colocou na posição de me auto sabotar. Quantas e quantas vezes deixamos as inseguranças acima do prazer? Quantas e quantas vezes permitimos que os sentimentos de controle e poder se tornaram o pivô de um encontro ao invés da leveza e da naturalidade?

Em muitos momentos me pego questionando sobre eu merecer ou não determinada situação, pessoa, projeto, estilo de vida e por aí vai. Por que cargas d’água não mereceríamos menos que o melhor? Por que achar que não estou com um coeficiente de luz que me faça atrair só o melhor para a minha vida. Aprendi nesses últimos 11 meses que por eu entregar o meu poder pessoal para os outros e por erroneamente crer que amor incondicional vinha junto com desrespeito, brigas, apontamentos, julgamentos, sujeira, bagunça, falta de paz e tranquilidade dentro da minha própria casa estariam juntos com um sentimento tão nobre como o amor. Como achar que amor incondicional vem com tudo isso se é AMOR incondicional?

Arly Cravo tem uma frase ótima parafraseando Jesus/Yeshua: “Amai ao próximo como a si mesmo e conviva com os afins”. Ninguém é obrigado a manter relacionamentos tóxicos dentro de casa, se assim tiver escolha, por achar que o amor incondicional está atrelado a relações abusivas e tóxicas. Não, meus amores, a toxicidade está relacionada diretamente ao poder e ao controle, sendo assim, quando entreguei o meu poder pessoal para os meus amados irmãos, deixei de guiar e comandar a minha vida, deixei de segurar as rédeas e acabei me tornando uma carona de minha própria experiência à mercê de tudo o que acontecia sem ter o real controle sobre tudo.

Somos co-criadores e quando eu entendi que o meu coeficiente de luz não batia com o deles há muito eu entendi que o amor incondicional vinha primeiramente de mim para mim e que eles não eram os coitadinhos que precisavam de um espaço para que o processo deles fosse amenizado. E o meu processo? E a minha paz? Ninguém carrega consigo nada além de nós mesmos e não podemos achar que seremos a salvação do próximo se assim nós não nos salvarmos primeiro; é aquele esquema de colocar primeiro a mascara em si  depois ajudar o outro no avião.

Estamos inseridos em uma grade magnética que fica nos enviando códigos de que estamos em uma planeta de expiação, de dor, de desgraça e a mídia reforça isso todos os dias, sendo que essa é a maior das mentiras que nos contaram e nos contam diariamente. Não existe sofrimento a não ser que seja opcional. Saiamos dessas crenças limitantes e sejamos a luz que somos verdadeiramente. Chega de sofrer, chega de achar que precisas carregar o mundo nas costas, chega de ser abusada/o ou controlada/o pelos que dizem que lhe amam porque amor não é nada disso. Ame ao próximo como a si mesmo e siga feliz sua jornada sem se apegar. Deixe os outros brilharem e se seu brilho não bater com o do outro, libere-o, liberte-se, livres somos mais fortes, juntos somos poderosos, mas livres somos multidimensionais.

Estejamos cada vez mais cientes e atentos as nossas relações. O espelho de Narciso está aí para ser enxergado e se deixarmos ele cair, o que será de nós se olharmos a distorção da imagem fragmentada ao invés de enxergarmos a nós mesmos em sua completude? As experiências das quais passamos são única e exclusivamente para expansão da nossa consciência, ser grato por tudo ajuda a ampliar a luz e a tomar atitudes definitivas.

Estejamos cada vez mais na energia da gratidão porque só ela nos fortalece para que o Universo se abra para que consigamos viver exatamente a vida próspera em todos os níveis dos quais viemos viver. Ninguém encarna para sofrer, ninguém encarna para se fazer de vítima ou coitadinho, não viemos para entregar nosso poder pessoal à uma crença limitante ou a alguém, se estamos neste rolê é porque viemos para SAIR desta energia.

Somos os hakers do Universo, somos os maiores seres, sejamos a luz da qual pertencemos ❤

 

Gratidão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s