Aprendizado

shiva

Hoje após um carnavrau intenso de muitas canalizações, meditações e vivências incríveis decidi ouvir minha intuição que já grita a dias: silencie para melhor compreensão. Meu carnaval foi em um retiro espiritual e trouxe muitos aprendizados. Sobre canalizar energias “não qualificadas” aprendemos que abrir o nosso campo só nos mostrou que o trabalho que é feito por uns, não necessariamente pode ser feito por outros.

Somos Seres com energias únicas e cada um serve – aqui no sentido verbal – para um propósito específico. Somos Seres criados para um Propósito Maior. Uma energia vinda do mais longínquo universo para criar junto aos irmãos as energias necessárias para as missões dentro da Maior Missão que esta galáxia presencia/presenciou.

Em muitos momentos da minha vida eu senti medo e não queria contato com energias não qualificadas; sentia que não era para mim, mas também sentia que era preconceito da minha parte por não entender sobre canalizações e incorporações. Quando eu não queria ver/ouvir/sentir vibrações não qualificadas não era só incompreensão, mas também meu Eu Superior me guiando e me conduzindo sobre não “precisar” passar por esta experiência estando em um local onde não se faz este tipo de trabalho.

O trabalho feito em centros específicos com uma egrégora de proteção e de limpeza muito fortes, as energias que querem elevar suas vibrações são canalizadas e o trabalho de limpeza do que conhecemos como Umbral é feito. Estamos aqui para nos unir em prol de um projeto que reverbera em todo o Cosmos, somos multidimensionais e tudo o que a nossa energia “toca” reverbera ao espaço e além e o projeto Terra não é diferente.

Canalizando energias não qualificadas

Quando estamos sentindo e explodindo de raiva, rancor, medo, frustração, ciúmes e muitas energias que não preciso descrever, estamos canalizando energias não qualificadas. Quanto mais vibrarmos negativamente, mais a nossa alma não estará no comando do nosso corpo ou da nossa vida. Quando sentimos que tudo está dando “errado” ou que nada que queremos está acontecendo pode ser porque a vibração baixa não dá espaço para que energias elevadas façam a sua vida ser bela e harmônica.

Quando eu me entregava a tais energias – estou no processo de reprogramação da mente – eu sentia que era vítima, que era uma pequenina expressão e que não tinha o Poder de comandar e reprogramar a minha vida. Agora Eu Sou um Ser completamente diferente. Sejamos diferentes! Vamos vibrar amor e a nossa vida será harmônica, prospera e muito bela.

Deixo abaixo os decretos que farei durante 21 dias junto com a oração de Arcanjo Miguel, uma meditação para desconexão da matrix e a meditação da energia Siriana (coloquei aqui uma ênfase na energia Siriana por eu me sentir muito conectada à ela, mas vocês podem fazer como intuírem).

Vamos juntos fazer este ciclo?

Comentem aqui depois como foi o processo de vocês. A partir de amanhã ficarei algum tempo sem comunicação verbal, vou sentir como será e conto para vocês como é não me comunicar verbalmente na cidade em meio aos afazeres.

Decreto
Eu Sou Luz
Eu Sou Prospera
Eu Sou Poder
Eu Sou Amor
Eu Sou Independente financeiramente
Eu Sou Independente Emocionalmente
Eu Sou Mentalmente Prospera
Eu Sou Uma Mestra Encarnada
Eu Sou Um Ser Multidimensional
Eu Sou a Chama Violeta Encarnada
Eu Sou a Chama Trina Encarnada
Eu Sou a Chama Gêmea Encarnada
Eu Sou o Corpo Siriano na Terra
Eu Sou o Corpo Venuziano em Terra
Eu Sou o Corpo Pleiadiano em Terra
Eu Sou Um com Todos
Eu Sou Um com Todos
Somos Um!

Oração de 21 dias de Arcanjo Miguel

Meditação para conetar com o Eu Superior

Meditação Siriana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s