Andrews Rodrigues – O Índio Curioso.

Conheça O Andy…

Quando menino, sempre fui atraído pelas formas e cores de tudo que me rodeava. Observava, e com lápis e caneta tentava satisfazer o meu desejo de retratar o que via.

Andrews Rodrigues Fotografia.
O Índio Curioso, 27 anos, paranaense, fotógrafo e artista.

Um dia por acaso, ou provavelmente por uma boa causa, me tornei fotógrafo, claro não foi de um dia para o outro, mas foi sim da noite para o dia, que entrei nesse caminho novo. Desde então me dedico a esta paixão.
Nos últimos anos passei a unir ao amor pela fotografia, o fascínio pela natureza e a
admiração pela figura feminina. Desse modo meu atual trabalho, foca em retratar desde abeleza imponente de uma montanha distante, quanto a graça distinta de um sorriso de menina.
Sendo assim o resultado final de cada imagem, dedico a elas que são por si mesmas minhas
fontes de inspiração. 

Conheça mais sobre o trabalho do Andy em sua Página de Fotografia e Instagram assim como suas ilustrações em sua Página Índio Curioso e Instagram.

 

Anúncios

Mirella Arruda

Oiii, Mirella Arruda, 21 aninhos, paranaense - cresci em uma cidadezinha no interior do Paraná chamada Santo Antônio do Paraíso, aos 17 me mudei para Londrina e logo depois comecei a viajar e não consegui parar mais.

Nenhum diploma, raízes aéreas, medos claramente reais – como cair de skate. Com fé de que você atrai o que vibra.

Viajante de sangue,  viajei para muitos lugares no Brasil e acabei de realizar uma viagem de 8 meses por Argentina, Bolivia e Peru.

O propósito da viagem era acabar com medos criados culturalmente, e quando esses medos já não existiam, o propósito tornou-se empoderar outras mulheres.

Em meu Blog sagradocaminho.com.br compartilho como estou co-criando a minha vida e propagando uma filosofia de vida mais coins ciente.

27 Articles

Marilia Benelli

A vida é uma mudança constante, ventos que vem, ventos que vão. E nesse fluxo do ir e vir, eu era uma aquariana bem certinha, que advogava e andava nos trilhos. Eis que o trem mudou de rumo, fugi dos fóruns e hoje sigo meu coração. Aos 27, sou aprendiz de educadora, sonho com o dia em que todas as crianças poderão aprender de forma livre, leve e solta. Gostava de ler códigos, não perdia uma aula e jamais saía ao sol sem filtro solar. Hoje eu prefiro olhar nos olhos, sentir o sol com a pele limpa e ser aluna da vida, do tempo e das pessoas.
As coisas mudam, a gente muda.
Sigamos desfrutando dessa caminhada, porque chegar, todos iremos!

1 Article

Fina

Natália Silva Finamore, 23 anos.
Fundadora da Casa Luz de Yaci, Guardiã e Facilitadora de Círculos do Sagrado Feminino.
Com muita alegria passando um pouquinho do que sei, ensinando e aprendendo com o coração aberto! Para alcançar os céus é preciso ter raízes profundas.

6 Articles

Camila Araripe

Se definir em palavras sempre me coloca em uma sinuca de bico porque eu amo as palavras, mas quando se trata de definir o Ser que Sou em palavras elas se diluem e somem como fumaça. Vamos tentar: Gioâna, 27 anos, larguei/tranquei a faculdade de jornalismo a dois anos, pedi demissão do meu emprego e resolvi conectar o Meu Centro ao que Eu Verdadeiramente Sou. Meu pai tem uma profissão que me levou a conhecer e viajar por todo este país; eu conheço cada canto, cada centímetro deste país como se fosse a minha própria mão. Cada dia vivido neste país me deixa cada vez mais certa de que a mudança se faz no aqui e agora e que o Brasil carrega a responsabilidade de Ser o Berço da Nova Era.
Falando em berço, sou mamãe e estou gerando mais um trabalhador da luz para nos ajudar na missão de estarmos cada vez mais conectados com os cosmos.
Eu não sei muito falar sobre mim, acho mais fácil eu escrever sobre o meu ponto de vista nos textos que daí seremos melhor apresentados. Gratidão sempre e sejamos cada vez mais amor incondicional - que não carrega condições - e menos cobranças. “Faça amor, não faça guerra”.

Gratidão

10 Articles

Aldana Bazzoli

Argentina, 23 anos.
Desde muito pequena entrei no mundo espiritual. Durante a adolescência deixei o tema um pouco de lado, para me ocupar com coisas de ”adolescente” mas aos 21 retomei com força. Foi quando descobri o Sincronizar Maya e posteriormente Registros Akáshicos, Leitura de Tarot Clow e Reiki. Com esse temas irei realizar postagens quinzenais no Mimimi a fuera.

Obs: Todos os posts da Aldana serão traduzidos para o Português mas para quem tenha interesse sempre será disponibilizado também em espanhol.

5 Articles